Mulher mata ex-companheiro a facadas ao ser ameaçada em lanchonete no Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Mulher mata ex-companheiro a facadas ao ser ameaçada em lanchonete no Paraná

Em depoimento à polícia, a mulher afirmou que vinha sendo agredida e ameaçada pelo ex

A mulher foi presa em flagrante
A mulher foi presa em flagrante -

Publicado por Lucas Ribeiro

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma mulher, de 28 anos, foi presa em flagrante na noite do último sábado (13) após matar o ex-companheiro, de 44, em uma lanchonete localizada na Avenida Cerro Azul, em Maringá, no Noroeste do Paraná. Segundo a Polícia Militar (PM), o casal havia terminado o relacionamento na sexta-feira (12). Uma câmera de segurança registrou a confusão. Veja o vídeo abaixo.

De acordo com aspirante Ricardo, da PM, em entrevista à Ric RECORD, a mulher estava na lanchonete bebendo uma cerveja quando o ex-companheiro chegou ao local.

“Ela tinha receio de retornar para sua casa e que ele descobrisse o endereço, por isso permaneceu no bar. Pouco tempo depois, o homem puxou ela pelos braços e, nesse momento, a mulher pegou a faca que estava na mesa e desferiu alguns golpes contra ele” relatou Ricardo.

Nas imagens, é possível ver o casal discutindo enquanto atravessava a rua. A mulher afirmou à polícia que o ex-companheiro tentou levá-la à força até o carro. Após o ataque, ele tentou voltar para o carro, mas caiu gravemente ferido na calçada e morreu em via pública.

A mulher permaneceu na lanchonete até a chegada da polícia e, posteriormente, foi levada à delegacia, onde foi autuada em flagrante por homicídio.

Em depoimento à polícia, ela afirmou que vinha sendo agredida e ameaçada pelo ex-companheiro, que insistia em encontrá-la pela última vez. A mulher permanece presa à disposição da Justiça.

Veja o vídeo da discussão na Banda B, parceira do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right