Joia de time de futebol morre após ser esfaqueado por colega
Chems Z. morreu na noite de domingo (31) após ser atacado com facadas por um colega da base do Lyon de apenas 13 anos
Publicado: 03/09/2025, 08:23

Promessa do Lyon de apenas de 16 anos, Chems Z. morreu na noite de domingo (31), em Caluire-et-Cuire, após ser atacado com facadas por um colega das categorias de base do clube. O suposto autor do crime teria apenas 13 anos.
De acordo com a imprensa local, o jogador foi atacado na noite do domingo, enquanto passeava com amigos. Chems Z. foi encaminhado ao hospital imediatamente após o ocorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Outro jogador da categoria de base do Leyon, de apenas 13 anos, foi detido pelo crime e acusado por homicídio. A vítima teve um ferimento grave na parte superior do corpo. A identidade do responsável segue em sigilio, uma vez que é menor de idade.
Na manhã seguinte à fatalidade, moradores do bairro de Caluire-et-Cuire disseminaram cartazes em homenagem à promessa do clube francês e lamentaram a morte do jovem jogador. O prefeito da cidade, Bastien Joint, se pronunciou sobre o caso.
“Nossa comunidade está abalada por um drama terrível. Estamos todos de luto ao lado da família. Foi simplesmente um conflito pessoal que se descontrolou. A sociedade deve reagir e deixar de desviar o olhar, para que uma discussão nunca mais leve à morte de uma criança”, declarou Joint.
Informações: Metrópoles