Eduardo Bolsonaro acusa Alexandre de Moraes de mandar assaltar casa de seus familiares | aRede
PUBLICIDADE

Eduardo Bolsonaro acusa Alexandre de Moraes de mandar assaltar casa de seus familiares

Acusação foi feita através de um vídeo publicado nas redes sociais

Publicado por João Victor Lourenço

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em um vídeo publicado nas redes sociais neste domingo (24), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) fez graves acusações ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes ao relatar um assalto sofrido por sua família. O parlamentar sugeriu uma conexão entre o ataque e as ações do magistrado, insinuando que as investigações lideradas por Moraes teriam exposto sua família como alvo.

O crime ocorreu na residência de sua mãe e de seus avós, que são octogenários, na cidade de Resende (RJ). De acordo com o relato, os assaltantes mantiveram a família refém por aproximadamente uma hora, em uma cena descrita como “de terror”, com armas apontadas para as cabeças das vítimas e suas bocas tampadas com fita adesiva.

Os criminosos, que procuravam por uma suposta quantia em dinheiro enviada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, não encontraram o que buscavam e fugiram levando joias e celulares.

Em suas declarações, o deputado questionou publicamente a conduta do ministro: “Ordens de Moraes? Até onde vai a sede de vingança desse homem?”. Ele também expressou preocupação com a obediência cega de policiais às ordens judiciais. Apesar do trauma, todos os familiares passam bem.

Com informações Brasil Fora da Curva

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right