Bolsonaro completa uma semana de prisão com visita no Dia dos Pais | aRede
PUBLICIDADE

Bolsonaro completa uma semana de prisão com visita no Dia dos Pais

Familiares foram autorizados a visitarem Jair Bolsonaro nesse domingo de Dia dos Pais. Flávio diz que Jair é “preso político”

Jair Bolsonaro recebeu a visita de seus filhos
Jair Bolsonaro recebeu a visita de seus filhos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) completa neste domingo (10) de Dia dos Pais o sétimo dia em prisão domiciliar. O ministro Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal (STF) autorizou que oito familiares participem das comemorações da data na casa do ex-presidente.

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou, neste domingo, que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) é um “preso político”. A declaração foi dada em rede social, momentos antes de chegar ao condomínio onde mora o ex-mandatário, em Brasília, para celebrar o Dia dos Pais. Outro filho, o vereador de Balneário Camboriú (SC) Jair Renan (PL) também compareceu ao local.

Em seu perfil, Flávio publicou vídeo que seria direcionado a Bolsonaro, que está em prisão domiciliar e impedido de usar redes sociais. As medidas restritivas foram impostas pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.

“Você virou um preso político, mas nos ensinou a ter fé, força e lealdade. Nenhuma foto eu vou poder botar com você hoje. Mas, em algum momento, espero muito em breve que você veja este vídeo”, diz Flávio na gravação.

O ex-presidente teve as medidas restritivas impostas porque é alvo de um inquérito que investiga a atuação de outro filho, o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), nos Estados Unidos. Ele está no país articulando sanções do governo Donald Trump contra o Brasil, para pressionar o STF a abandonar a ação penal sobre a suposta tentativa de golpe de Estado, na qual o ex-mandatário é réu.

As informações são do NSC e do Metrópoles

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right