Mulher é espancada por ex-jogador de basquete; câmera flagra agressões
Homem deu mais de 60 socos na vítima, que ficou com o rosto desfigurado
Publicado: 29/07/2025, 21:24

Uma mulher, de 35 anos, foi brutalmente espancada por um ex-jogador de basquete (o suspeito seria ex-namorado). A vítima ficou com o rosto desfigurado e sem condições de falar. Ele deu mais de 60 socos na mulher dentro de um elevador.
A vítima sofreu múltiplas fraturas no rosto e no maxilar – ela será submetida a uma cirurgia nesta semana. O agressor foi preso no mesmo dia e segue em prisão preventiva desde que passou por audiência de custódia. Ele será indiciado por tentativa de feminicídio.
Em depoimento, ele alegou que teve um “surto claustrofóbico” no elevador. No entanto, o motivo do espancamento estaria relacionado a “ciúme”. O crime ocorreu por volta das 16h do último sábado (26) e foi registrado pela câmera de segurança do elevador de um condomínio de luxo, próximo à praia de Ponta Negra, em Natal (RN).
Quando o elevador chegou no térreo, o agressor foi contido por moradores do condomínio e acabou preso. A vítima foi levada para o Hospital Walfredo Gurgel, onde recebeu um laudo que constatou a existência das múltiplas fraturas.
Com informações: Metrópoles.