Mulher é presa após matar homem com golpes de machadinha no Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Mulher é presa após matar homem com golpes de machadinha no Paraná

Jovem confessou o crime e disse que o ataque já vinha sendo planejado há algum tempo. A ideia inicial era matar um parente

Imagem mostra a arma usada no crime, mulher confessou o assassinato cometido
Imagem mostra a arma usada no crime, mulher confessou o assassinato cometido -

Publicado por Lucas Veloso

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma mulher, de 20 anos, foi presa em flagrante nesse domingo (13) após matar um homem, de 45, com nove golpes de machadinha no rosto, em uma rua de Paranavaí, no norte do Paraná. O crime aconteceu no bairro Jardim Farropilha.

A Polícia Civil foi acionada logo após o assassinato e, com o apoio de imagens de câmeras de segurança, conseguiu localizar a suspeita ainda nas proximidades do local. Durante a abordagem, a jovem foi identificada e carregava uma mochila onde estava a arma usada no crime.

Segundo o delegado Gilson Matos, responsável pelo caso, a mulher confessou o assassinato no momento da prisão. Segundo ela, o ataque já vinha sendo planejado há algum tempo, mas a intenção inicial seria matar um familiar.

“Ao ser questionada, confessou o crime, alegando vir planejando o ato há algum tempo e que sua intenção inicial seria atentar contra a vida de um familiar”, disse o delegado.

A mulher foi encaminhada para a delegacia. A vítima assassinada não teve a identidade revelada. A Polícia Civil não informou, porém, qual era a relação entre a mulher e a vítima.

Com informações de Banda B, parceira do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right