Homem morre após reagir à abordagem policial perto de casa noturna no Batel
Suspeito de tráfico de drogas, o homem de 41 anos, que estava em um Audi, morreu em um confronto com os policiais militares. Segundo a polícia, o homem era considerado de alta periculosidade
Publicado: 03/05/2025, 10:37

Um homem, de 41 anos, suspeito de tráfico de drogas, morreu em um confronto com os policiais militares do Batalhão de Polícia de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone), na madrugada deste sábado (3). A ação aconteceu na Rua Francisco Rocha, entre a Avenida Vicente Machado e Alameda Doutor Carlos de Carvalho, no bairro Batel, em Curitiba. As informações são do Portal Banda B.
O suspeito, conhecido pelo apelido de “Cochó”, era natural de Macapá, no Amapá. De acordo com a Polícia Militar, ele já vinha sendo monitorado pela Agência de Inteligência da corporação. Conforme o sargento Júnior, do BPRone, o homem era considerado de alta periculosidade e possuía três mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas, todos expedidos no estado do Amapá.
O carro em que o suspeito estava, um Audi branco registrado em nome de um terceiro, foi localizado pela equipe policial, que tentou efetuar a abordagem. “A equipe se deparou com o carro, tentou fazer a abordagem, mas ele não acatou a ordem de parada e investiu contra os policiais. Foi necessário o revide, para preservar a integridade da equipe”, afirmou o sargento Junior. De acordo com ele, o homem estava armado com uma pistola.
Confira a notícia completa no Portal Banda B