Atriz Lúcia Alves, de ‘O Cravo e a Rosa’, morre aos 76 anos | aRede
PUBLICIDADE

Atriz Lúcia Alves, de ‘O Cravo e a Rosa’, morre aos 76 anos

Natural de Belo Horizonte, ela começou sua carreira artística ainda na década de 1960

Lúcia Alves estava internada desde 14 de abril, no Rio de Janeiro
Lúcia Alves estava internada desde 14 de abril, no Rio de Janeiro -

Publicado por Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A atriz Lúcia Alves morreu aos 76 anos nesta quinta-feira (24), após passar 10 dias internada em estado grave na Casa de Saúde São José, na zona sul do Rio de Janeiro. Até o momento não há informações sobre velório e sepultamento.

"A Casa de Saúde São José confirma o falecimento de Lúcia Alves na tarde desta quinta-feira, 24 de abril, aos 76 anos. A paciente estava internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) desde o dia 14 de abril. A instituição se solidariza com os familiares, amigos e fãs da atriz", diz o comunicado oficial do hospital.

Lúcia deu entrada no CTI da unidade de saúde em 14 de abril e estava sedada e entubada. Ela foi hospitalizada após sentir falta de ar.

Natural de Belo Horizonte, Lúcia Alves começou a carreira artística no cinema durante a década de 1960. O primeiro filme em que atuou foi 'Um Ramo para Luísa', de 1965. Quatro anos depois, ela estreou na televisão ao atuar na novela 'Enquanto Houver Estrelas', da TV Tupi.

Entre os trabalhos de destaque na carreira de Lúcia estão as novelas 'Irmãos Coragem', 'Helena', da qual foi protagonista, e 'Plumas e Paetês'. O último trabalho da artista na televisão foi na série 'República do Peru', da TV Brasil.

Com informações: Terra.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right