Moacyr Fadel destaca importância de investimentos em educação
Escolas do NRE de Ibaiti receberão R$ 2,2 milhões pelo Programa Escola Mais Bonita
Publicado: 11/04/2025, 18:32

A importância dos investimentos em educação que colocaram o Paraná no topo do ranking nacional foi destacada pelo deputado estadual Moacyr Fadel (PSD), 3º vice-presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, durante o Lançamento do Programa Escola Mais Bonita, em Ibaiti, nesta sexta-feira (11).
"Se tem um conselho que eu posso dar é: invista em educação. Se queremos ser um país de primeiro mundo, temos que investir em aprendizado para que esse conhecimento possa ser transformado em ações que melhorem a vida das pessoas", ressaltou o parlamentar.
Os colégios que integram o Núcleo Regional de Educação (NRE) de Ibaiti, Norte Pioneiro, serão contempladas com mais de R$ 2,2 milhões para pequenas reformas e melhorias nas estruturas.
"Minha missão como deputado é lutar para garantir que os recursos cheguem onde é preciso. E temos conseguido graças a parceria com o governador Ratinho Junior, que é comprometido com a educação", completou Fadel.
Durante a solenidade também foram entregues 123 novos chromebooks e headsets que serão utilizados pelos alunos.
Com informações da assessoria de imprensa.