Bolsonaro é levado em helicóptero cedido por governadora do PT; veja | aRede
PUBLICIDADE

Bolsonaro é levado em helicóptero cedido por governadora do PT; veja

Aliada de Lula, governadora disponibilizou helicóptero do Estado para transferir Bolsonaro para Natal, após ex-presidente passar mal

Bolsonaro foi transportado por Helicóptero cedido por Fátima Bezerra (PT), governadora do Rio Grande do Norte
Bolsonaro foi transportado por Helicóptero cedido por Fátima Bezerra (PT), governadora do Rio Grande do Norte -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Aliada do presidente Lula, a governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), foi a responsável por ceder o helicóptero que transferiu Jair Bolsonaro para Natal, na manhã desta sexta-feira (11/4), após o ex-presidente passar mal.

Como a coluna noticiou mais cedo, Bolsonaro passou mal quando estava chegando para cumprir agenda na cidade de Santa Cruz, no interior do estado. Segundo auxiliares, ele sentiu fortes dores abdominais ainda decorrentes da facada que levou em 2018.

Segundo apurou a coluna, a aeronave disponibilizada por Fátima Bezerra a Bolsonaro pertence à Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte. O helicóptero já pousou em Natal. O ex-presidente foi levado para um hospital particular. 

VÍDEO
Momento em que Bolsonaro vai até o helicóptero | Autor: Reprodução.
  

Com informações: Metrópoles

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right