Carro fica destruído após colisão com caminhão na PR-170; veja vídeo
O acidente foi registrado na tarde deste sábado (05), na PR-170, próximo ao município de Pinhão
Publicado: 05/04/2025, 20:15
Um acidente entre um caminhão e um carro foi registrado na tarde deste sábado (05), na PR-170, no Km 412, próximo ao município de Pinhão, por volta das 15 horas. Seis pessoas estavam envolvidas, incluindo duas crianças de três anos. Ninguém se feriu gravemente.
A colisão envolveu um caminhão carregado e um GM Cruze. Conforme informações do Boletim de Ocorrência (B.O.), o carro que deslocava sentido Pinhão, enquanto o outro veículo seguia sentido Guarapuava. Ambos acabaram colidindo lateralmente.
No caminhão, os maiores estragos foram no eixo dianteiro, a roda esquerda foi para trás, enquanto a direita parece ter tido menos impacto.
Já o carro teve a parte frontal totalmente destruída, com maiores danos no lado do motorista.
O motorista do caminhão, de 48 anos, não se feriu. Já o motorista do Cruze, de 38 anos, e outros quatro passageiros, de 42, 20 anos e duas crianças de três, foram encaminhados para uma casa hospitalar por uma equipe do Samu. Todos tiveram ferimentos leves.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) esteve no local logo após o acidente. Foi realizada a sinalização na via até a remoção dos veículos.