Homem mata ‘ex’ a facadas e incendeia apartamento
Um dia antes do caso, suspeito tentou matar a vítima; entretanto, populares conseguira ajudar ela
Publicado: 29/03/2025, 03:00

Uma mulher foi morta a facadas pelo ex-companheiro na madrugada de quinta-feira (27), em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. Após o crime, ele ainda colocou fogo no apartamento onde o casal vivia com a filha.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o suspeito não aceitava o fim do relacionamento. Tammy Kim Fassio Santos, 32 anos, estava acolhida com a filha do casal em um terreiro perto de onde moravam, pois estava com medo de ser agredida pelo ex-companheiro.
Na tarde de quarta-feira (26), Wellington Assunção Araújo, 49 anos, foi até o terreiro, na rua Geraldo José de Almeida, Centro de Taboão da Serra. Imagens de câmera de monitoramento mostram Araújo partindo para cima de Tammy, que estava com a filha no colo. Outras pessoas aparecem e conseguem ajudá-la.
Na madrugada de quinta-feira (27), ele voltou ao terreiro, mas dessa vez pulou o muro e atacou a Tammy a facadas. Ela foi socorrida por pessoas que estavam no local e levada ao Hospital Family, mas não resistiu aos ferimentos.
Com informações Banda B, parceira do Portal aRede.