Pai que arremessou filho de ponte tentou matar criança um dia antes | aRede
PUBLICIDADE

Pai que arremessou filho de ponte tentou matar criança um dia antes

Em sua confissão, o homem diz ter tentado esganar seu filho, mas acabou não conseguiu

Homem, de 40 anos, arremessou seu próprio filho de cinco anos de uma ponte
Homem, de 40 anos, arremessou seu próprio filho de cinco anos de uma ponte -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Tiago Ricardo Felber, o homem que arremessou seu próprio filho de cinco anos de uma ponte, confessou à polícia que havia tentado matar a criança um dia antes de tirar a vida do filho. O caso aconteceu nessa terça-feira (25), em São Gabriel, na fronteira oeste do Rio Grande do Sul.

Segundo a Polícia Civil, em sua confissão, o homem diz ter tentado esganar seu filho, mas acabou não conseguindo. Por este motivo, o autor decidiu jogá-lo no rio, com a intenção de que a criança acabasse se afogando.

No entanto, o rio estava com a água baixa, fazendo com que a criança caísse em algumas pedras. O corpo da criança está sob perícia para determinar a causa da morte.

Câmeras de segurança registraram imagens de Tiago indo, de bicicleta, em direção ao Rio Vacacaí, com o menino em uma caixa.

Ainda segundo a polícia, a motivação do crime seria uma vingança contra sua ex-esposa, a qual havia se separado em novembro de 2024. A mulher registrou uma ocorrência contra Tiago no final de 2024, mas acabou desistindo.

A criança, que morava com a mãe em Nova Hartz, foi levada, no sábado (22), pelo pai para celebrar seu aniversário de 40 anos.

Informações: CNN

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right