Assessores de deputado estadual do PT são agredidos em Guarapuava | aRede
PUBLICIDADE

Assessores de deputado estadual do PT são agredidos em Guarapuava

Vítimas foram agredidas por dois homens que se identificaram como 'bolsonaristas'

Henrique Lobachinski tentou intervir na briga, quando foi violentamente agredido
Henrique Lobachinski tentou intervir na briga, quando foi violentamente agredido -

Publicado por Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O deputado estadual Doutor Antenor (PT) usou as redes sociais neste fim de semana para repudiar um ato de violência ocorrido durante uma reunião com sua equipe no loteamento ‘Paz e Bem’, em Guarapuava. Durante o encontro, assessores do parlamentar foram alvo de agressões morais e físicas.

Conhecido por promover estudos sobre política em residências de filiados ao Partido dos Trabalhadores (PT), Doutor Antenor já realizou 27 encontros desde as eleições municipais de 2024. Esses eventos costumam ter um caráter educativo e descontraído, com música e debates.

No entanto, na última sexta-feira (21), ao chegarem ao local da reunião, os assessores do deputado foram abordados agressivamente por dois homens que se identificaram como ‘bolsonaristas’. A abordagem resultou em uma briga, e um dos assessores, Henrique Lobachinski, tentou intervir para separar os envolvidos. Durante o tumulto, ele caiu e foi violentamente agredido com chutes no corpo e no rosto. Socorrido em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), precisou de sutura nos ferimentos.

Doutor Antenor afirmou que todas as medidas cabíveis já foram tomadas.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right