Jogador de futsal passa mal durante treino e morre aos 27 anos | aRede
PUBLICIDADE

Jogador de futsal passa mal durante treino e morre aos 27 anos

Vander Júnior Camilo Mesquita era atleta do Lavras Futsal.

Vander Júnior recebeu atendimento, mas não resistiu
Vander Júnior recebeu atendimento, mas não resistiu -

Publicado por Lucas Veloso

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um jogador de futsal faleceu, na noite dessa terça-feira (18) na região de Lavras, no sul de Minas Gerais, depois de passar mal durante um treino. Vander Júnior Camilo Mesquita era atleta do Lavras Futsal e faleceu aos 27 anos.

Em um comunicado emitido pela prefeitura da cidade mineira, responsável pela equipe, Vander passou mal após abaixar para amarrar a chuteira durante treino. O jogador recebeu atendimento, foi encaminhado ao hospital, mas não sobreviveu.

“Atleta dedicado e companheiro de equipe, Vander Júnior deixa um legado de paixão pelo esporte. Sua partida prematura causa imensa tristeza a todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo”, lamentou a administração de Lavras em nota oficial.

A morte de Vander causou comoção entre amigos e colegas de equipe, que utilizaram as redes sociais para lamentar o falecimento.

Informação: Metrópoles.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right