Influenciador Toguro é preso por desacato em Balneário Camboriú
De acordo com a Polícia Civil de Santa Catarina, ele foi conduzido à delegacia e liberado depois de assinar um termo
Publicado: 10/01/2025, 13:30
Influenciador e empresário Tiago Ribeiro Lima, conhecido como Toguro, foi preso nesta quinta-feira (9) em Balneário Camboriú, Santa Catarina, por desacato a autoridade. Ele estava com o carro sem placa e estacionado em um local irregular quando foi abordado por guardas municipais.
O carro em questão era um Fiat Mobi, que estava pintado com nas cores da “Mansão Maromba”, marca do Toguro. De acordo com a Polícia Civil de Santa Catarina, ele foi conduzido à delegacia e liberado depois de assinar um termo circunstanciado para comparecer à Justiça.
Nas redes sociais, o influenciador publicou, logo após a prisão, que “não tinha entendido o motivo da prisão” e que “iria postar tudo”. Depois de liberado, postou um vídeo andando de moto pelas ruas da cidade.
QUEM É? - Formado em educação física, o influenciador soma mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais, e ficou conhecido no mundo da musculação. Ele ganhou notoriedade ao criar uma espécie de reality show, a Mansão Maromba, que compartilhava a rotina dos atletas.
Com informações da Banda B, parceira do Portal aRede.