Menino de 12 anos dirigindo mata adolescente de 17 anos | aRede
PUBLICIDADE

Menino de 12 anos dirigindo mata adolescente de 17 anos

Acidente aconteceu no cruzamento com a Rua José Paiva Cavalcante com a Rua Professora Francisca Vieira Souza, em Londrina, na noite dessa sexta (27)

Rafaela Santos, 17 anos, estava na garupa da moto conduzida por seu pai, quando eles foram atingidos pelo utilitário conduzido por um menor de 12 anos de idade
Rafaela Santos, 17 anos, estava na garupa da moto conduzida por seu pai, quando eles foram atingidos pelo utilitário conduzido por um menor de 12 anos de idade -

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma jovem de 17 anos morreu em um acidente envolvendo uma motocicleta Honda CG Titan 125 e uma Fiat Fiorino na Rua José Paiva Cavalcante, em Londrina (PR), na noite dessa sexta-feira (27).

De acordo com a Polícia Militar (PM), a colisão ocorreu no cruzamento com a Rua José Paiva Cavalcante com a Rua Professora Francisca Vieira Souza. A motocicleta, que era ocupada por um homem e uma adolescente, que eram pai e filha, colidiu com um poste após o impacto.

O piloto da moto, de 43 anos, foi socorrido pelo Siate do Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Universitário (HU) de Londrina com ferimentos, enquanto a menina, de 17 anos, morreu no local.

O condutor da Fiorino, um adolescente de 12 anos, não estava no veículo quando a PM chegou e inicialmente havia fugido do local. Ele foi identificado posteriormente por testemunhas, após o avô comparecer ao local e reconhecer o automóvel. O homem relatou que o neto pegou a chave do veículo sem sua permissão.

O adolescente foi apreendido e encaminhado à Central de Flagrantes junto com o responsável legal. Os veículos envolvidos no acidente foram removidos por um guincho para a mesma unidade. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do condutor da motocicleta.

Com informações do TNOnline

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp
PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE