Jojo Todynho anuncia candidatura em 2026: 'Vamos com tudo' | aRede
PUBLICIDADE

Jojo Todynho anuncia candidatura em 2026: 'Vamos com tudo'

Foi levantada a hipótese de que o real interesse de Jojo é fazer seu lançamento político como deputada estadual

A funkeira deu a notícia logo após seus candidatos no Rio de Janeiro perderem as eleições
A funkeira deu a notícia logo após seus candidatos no Rio de Janeiro perderem as eleições -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A cantora Jojo Todynho pode se candidatar nas eleições de 2026. Pelo menos é o que a famosa apontou em um vídeo divulgado no Instagram na noite de domingo (6), data em que ocorreram as eleições municipais por todo o Brasil.

A funkeira deu a notícia logo após seus candidatos no Rio de Janeiro perderem as eleições. “Oi, gente. Dormi a tarde inteira. Vim comer esse churrasquinho para comemorar porque para a gente foi uma vitória, mesmo meu pai não entrando. É a experiência, porque é a primeira vivência na política. Vamos começar já o projeto Jojo 2026”, disse.

Na sequência, a artista mandou uma indireta aos atuais governantes. “Também queria muito que o Ramagem entrasse [o candidato perdeu no primeiro turno para Eduardo Paes], mas o brasileiro é boêmio. Gosta da bagunça, né? Para vocês que estão falando no meu direct: ‘Chupa’, gente, para mim, Dudu entrar não muda em nada. Ele não interfere na minha vida, meu trabalho continua, minha vida continua. Vocês continuam comendo picanha imaginária e é isso. Vamos com tudo, Jojo 2026”, reafirmou.

No fim, a cantora falou sobre a derrota: “É aquilo: dias de luta e dias de glória. Obviamente, ninguém quer perder. Ninguém entra em uma disputa querendo perder, mas a gente tem que ter a experiência para entender como funciona a máquina da política. A política é uma máquina e você tem que aprender a usar”, encerrou.

Com informações: TNOnline, parceira do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE