Jornalista tem morte cerebral aos 36 anos após sofrer acidente | aRede
PUBLICIDADE

Jornalista tem morte cerebral aos 36 anos após sofrer acidente

Ela caiu de uma ponte e foi internada em coma; órgãos da jornalista serão doados

Nathalia Urban era correspondente internacional e tinha 36 anos
Nathalia Urban era correspondente internacional e tinha 36 anos -

Publicado por Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Morreu a jornalista brasileira Nathalia Urban, com apenas 36 anos, nessa quarta-feira (25). Ela foi vítima de uma morte cerebral em Edimburgo, na Escócia. A notícia foi confirmada pelo Brasil 247, veículo em que ela trabalhava como correspondente internacional.

  "Infelizmente, nossa colega Nathalia não resistiu e os aparelhos serão desligados. Em um último gesto de humanidade, os órgãos serão doados. Nathalia lutou pela liberdade de todos os povos. Estamos em luto e consternados. Oremos para que ela tenha uma boa passagem. Nathalia Urban sempre presente."

Brasil 247.
 

De acordo com as informações, Nathalia sofreu um acidente ao cair de uma ponte na segunda-feira (23). Ela foi socorrida e ficou internada em um hospital em estado de coma, mas sofreu a morte cerebral. Com isso, a família autorizou a doação de órgãos.

Por enquanto, as autoridades não descobriram qual foi a causa da queda, que é o atual foco da investigação. A família aguarda o translado do corpo da jornalista ao Brasil para realizar o sepultamento, mas ainda não há uma previsão de quando isso acontecerá.

Com informações TNOnline, parceira do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE