Voepass anuncia reestruturação após acidente aéreo | aRede
PUBLICIDADE

Voepass anuncia reestruturação após acidente aéreo

A mudança na direção ocorre após tragédia que vitimou 62 pessoas em agosto

Além das mudanças no topo da liderança, outros diretores também deixaram a empresa
Além das mudanças no topo da liderança, outros diretores também deixaram a empresa -

Publicado por Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um mês e meio após o trágico acidente aéreo que vitimou 62 pessoas, a VoePass Linhas Aéreas anunciou uma profunda reestruturação em sua cúpula administrativa. Eduardo Busch, que ocupava o cargo de CEO, deixa a posição para assumir a chefia do departamento jurídico. José Luiz Felício Filho, presidente e cofundador da empresa, assume o comando executivo, acumulando também a chefia de operações.

A mudança na liderança reflete o impacto do acidente ocorrido em 9 de agosto, quando o voo 2283 da VoePass caiu em Vinhedo (SP), resultando na morte de todos a bordo. As investigações sobre as causas do acidente ainda estão em andamento, mas relatórios preliminares apontam para condições climáticas adversas e falhas no sistema de degelo das asas.

Além da troca no comando executivo, outros cargos importantes também foram afetados. Eric Cônsoli (chefe de manutenção), David Faria (diretor de Segurança Operacional) e Marcel Moura (diretor de Operações) deixaram a empresa. Carlos Alberto Costa, Diego Hangai e Raphael Limongi foram nomeados como seus substitutos, respectivamente, mas as nomeações ainda dependem da aprovação da ANAC.

Com informações de Diário do Nordeste.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE