Gustavo Lima se manifesta sobre prisão: 'estou em Miami'
Após a Justiça de Pernambuco decretar a prisão do cantor, Gusttavo Lima se pronunciou sobre o caso, afirmando ser inocente que a prisão será revogada
Publicado: 23/09/2024, 18:44
O cantor sertanejo Gusttavo Lima, alvo de um mandado de prisão expedido pela Justiça de Pernambuco nesta segunda-feira (23), se pronunciou sobre o caso por meio de um telefonema ao colunista Leo Dias. Conforme o colunista, o cantor afirmou estar em Miami (EUA) e negou qualquer envolvimento com os crimes que o levaram à prisão.
"Estou em Miami (EUA)", declarou Lima, ao ser questionado sobre sua localização. "Leo, fique calmo, eu não fiz nada de errado e nem tem nada contra mim. Essa prisão será revogada, eu tenho fé em Deus", completou o sertanejo, que se mostrou abalado, mas calmo.
A Justiça de Pernambuco decretou a prisão de Gusttavo Lima por suspeita de envolvimento em um esquema de tráfico de drogas. O cantor é investigado por ter supostamente ajudado dois suspeitos a deixar o Brasil. A mesma investigação levou à prisão de Deolane Bezerra e sua mãe, Solange Bezerra. A decisão judicial também suspendeu o passaporte e o porte de armas de Gusttavo Lima.
Com informações de CGMNews.