Bebê é encontrado abandonado em sacola no Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Bebê é encontrado abandonado em sacola no Paraná

Recém-nascido foi localizado com vida e encaminhado para um hospital

Há relatos de que uma mulher teria deixado a sacola com o recém-nascido no local
Há relatos de que uma mulher teria deixado a sacola com o recém-nascido no local -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

No final da tarde desta terça-feira (20), um bebê recém-nascido foi encontrado em uma sacola, em Campo Mourão, no Centro-Oeste paranaense. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM) no Jardim Betel.

Um pedreiro que ouviu o gemido da criança e a PM foi acionada. Os policiais foram ao local e constataram que o recém-nascido estava vivo, sendo então acionado uma equipe do Samu que após realizar os primeiros atendimentos, encaminhou a criança para o Hospital Santa Casa.

O trabalhador pediu ajuda para uma moradora vizinha, que acionou a polícia e o Samu, como explica o tenente Leniel Correia Evangelista, oficial de comunicação do 11º Batalhão de Polícia Militar de Campo Mourão. “Fomos acionados e deslocamos até o endereço repassado. Tivemos contato com a solicitante do sexo feminino. Ela informou que uma criança recém-nascida foi encontrada em uma sacola de papelão e ela havia recolhido essa criança na sua residência. Segundo ela quem encontrou essa criança foi um rapaz que estava trabalhando e ouviu alguns gemidos e pensou ser um animal e quando foi verificar tratava-se do recém-nascido. Estava encostado debaixo de um arbusto em frente uma obra na qual esse rapaz trabalhava e ele viu ali que se tratava de uma criança recém-nascida, aí ele entregou a criança para essa moça e essa moça fez contato conosco. Acionamos a unidade avançada do Samu e fizemos então o encaminhamento desse recém-nascido para o hospital Santa Casa de Campo Mourão”, conta.

Há relatos de que uma mulher teria deixado a sacola com o recém-nascido no local. Havia sangue na sacola, sugerindo que o bebê nasceu poucas horas antes de ser abandonado.

A polícia agora localizará a pessoa responsável pelo abandono do bebê.

Informações: GMC

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp
PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE