Suspeito de matar jovem a tiros em Guarapuava tem a casa incendiada
Vítima, de 20 anos, chegou a ser levada para uma unidade de pronto atendimento, mas não resistiu e morreu
Publicado: 21/07/2024, 18:42
Um jovem de 20 anos morreu, na madrugada deste domingo (21), após ser atingido por disparos de arma de fogo, no Jardim das Américas, em Guarapuava. O suspeito de atirar contra a vítima teve a casa incendiada por moradores.
A convivente da vítima relatou à Polícia Militar (PM) que os dois estavam andando pelo bairro, quando passaram em frente à residência do autor dos disparos - um homem de 44 anos. Em determinado momento, uma discussão teria começado, quando o suspeito sacou uma arma e atirou três vezes contra o jovem.
A vítima chegou a ser levada para uma unidade de pronto atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A PM fez diligências nas proximidades do local da ocorrência, mas não conseguiu encontrar o autor dos tiros. Os policiais ressaltam que não foram localizadas testemunhas ou imagens de câmera de segurança.
Após os fatos e devido ao ocorrido, populares atearam fogo na residência do suspeito de matar o jovem. Ao retornar ao local, a equipe conseguiu localizar o autor dos disparos. Ele foi conduzido para a Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis. A arma utilizada no crime não foi encontrada.
Com informações da Polícia Militar.