Criança morre em escolinha ao encostar em grade energizada
Tragédia aconteceu numa escolinha de futebol; vítima foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos
Publicado: 10/07/2024, 18:50
Foi identificado como Guilherme de Moreira Silva, de apenas 11 anos, a criança que morreu na noite de terça-feira (9), em uma escolinha de futebol em São Fidélis, no Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Civil, que investiga o caso, a vítima sofreu uma descarga elétrica ao encostar em uma grade energizada.
O menino foi encaminhado para o Hospital Armando Vidal, por volta das 19h20, porém, acabou não resistindo aos ferimentos. Em um comunicado, a unidade de saúde revelou que Guilherme deu entrada no local dez minutos após sofrer o choque elétrico, sem apresentar pulso, sem respirar e com cianose nos lábios.
A instituição afirmou ainda que a equipe médica se empenhou nos trabalhos de reanimação da criança. "Foi realizado o protocolo de reanimação cardiopulmonar, que mobilizou toda a equipe da Emergência e da UTI, porém não obtivemos êxito. Infelizmente às 20h foi decretado o óbito, sendo encaminhado ao IML", disse o hospital.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos e o enterro aconteceu na tarde desta quarta-feira (10), em São Fidélis.
Com informações TNOnline, parceira do Portal aRede.