Mãe desiste de viajar, mas filha embarca e morre em acidente
A vítima estava a caminho de uma consulta médica e viajava sozinha
Publicado: 09/07/2024, 15:29
Uma jovem, de 24 anos, morreu vítima de um acidente de trânsito envolvendo um ônibus e um micro-ônibus, na Rodovia Irineu Penteado (SP-191), em Ipeúna (SP), nessa segunda-feira (8). Ao todo, seis pessoas morreram, e outras três ficaram feridas.
Gabrielle Reis Carvalho, de 24 anos, foi uma das vítimas que não resistiram aos ferimentos. Ela estava a caminho de uma consulta médica e viajava sozinha. A mãe dela embarcaria junto, mas desistiu da viagem para cuidar da avó de Gabrielle, que está doente.
Os passageiros que morreram tinham idades entre 24 e 70 anos. A maioria deles estava sendo transportada até um ambulatório médico, onde passariam por consultas médicas relacionadas à pneumologia, fisioterapia e mastologia.
Dos seis mortos, quatro estavam no micro-ônibus, entre eles o motorista. O condutor, de 65 anos, estava a dois meses de se aposentar.
Os feridos foram levados para o Hospital Municipal de Ipeúna, o Hospital Santa Casa de Rio Claro e o Pronto-Socorro de Charqueada.
O acidente ocorreu por volta das 5h30, no km 93 da rodovia, que é de pista simples. Os dois veículos bateram de frente. Ainda não há informações sobre a causa do acidente.
Com informações: Banda B, parceira do Portal aRede.