Jornalista Patricia de Matias morre em Cascavel
Viúva desde 2019 e mãe de dois filhos, jornalista enfrentava bravamente um câncer de mama há seis anos
Publicado: 14/06/2024, 16:52
O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná (SindijorPR) lamenta profundamente a morte da jornalista Patricia de Matias, aos 39 anos, ocorrida nesta sexta-feira (14), em Cascavel. Patricia, que havia perdido o marido Diogo há cinco anos, deixa dois filhos, Joaquim e Antônio, de 11 e sete anos. Aos familiares e amigos da profissional, manifestamos nossa solidariedade e dedicamos nossos sinceros sentimentos.
Desde 2018 Patricia enfrentava um câncer de mama e usou a própria história de luta e superação para revelar outros casos semelhantes, inspirando pessoas a vencer desafios e buscar realização. Graduada pelo Centro Universitário de Cascavel (Univel) em 2006 e especialista em Comunicação Empresarial e Assessoria de Imprensa, a jornalista atuou na TV Tarobá, emissoras de rádio e trabalhou ainda com comunicação corporativa.
O velório da jornalista está acontecendo na capela Máster da Acesc, em Cascavel. O sepultamento será realizado neste sábado (15), no Cemitério Central de Cascavel.
Com informações: Sindijor-PR.