Padre é sequestrado em plena Semana Santa no PR | aRede
PUBLICIDADE

Padre é sequestrado em plena Semana Santa no PR

Vítima foi encontrada em estado de choque; suspeitos foram presos

A Diocese informou que está prestando todo o apoio
A Diocese informou que está prestando todo o apoio -

Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um padre residente na casa paroquial de Xambrê, no noroeste do Paraná, foi vítima de um assalto violento na noite desta quinta-feira (28). Dois indivíduos encapuzados invadiram a residência do religioso, levando dinheiro pertencente à paróquia e também se apoderaram do seu veículo, um VW/Specefox. Após cometerem o crime, os assaltantes abandonaram o padre em uma rodovia próxima a Umuarama, prosseguindo com sua fuga.

De acordo com informações da Polícia Militar, as autoridades policiais agiram rapidamente e conseguiram capturar os assaltantes. Durante a prisão, os criminosos confessaram o crime, incluindo as agressões perpetradas contra o padre. Em comunicado oficial, a Diocese local relatou que o padre foi encontrado ferido e em estado de choque. Ele foi imediatamente encaminhado a um hospital da região, onde está recebendo os cuidados médicos necessários.

A comunidade local ficou chocada com o incidente e manifestou solidariedade ao padre agredido. A Diocese informou que está prestando todo o apoio necessário ao religioso e à paróquia de Xambrê. Além disso, a instituição está colaborando com as autoridades policiais para que os responsáveis pelo crime sejam devidamente punidos.

Com informações de CGN.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE