Morte de influencer fitness intriga autoridades e amigos da modelo | aRede
PUBLICIDADE

Morte de influencer fitness intriga autoridades e amigos da modelo

Campeã brasiliense de powerlifting foi encontrada morta por um colega

Ela compartilhava com seus amigos e seguidores sua rotina de treinos e ensaios fotográficos profissionais.
Ela compartilhava com seus amigos e seguidores sua rotina de treinos e ensaios fotográficos profissionais. -

Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil do Distrito Federal está investigando as circunstâncias da morte da influenciadora digital e campeã brasiliense de powerlifting, Rhayara Morais. O corpo da influencer foi encontrado em seu apartamento em Águas Claras na última quarta-feira (27). De acordo com informações oficiais, o corpo de Rhayara foi descoberto por um amigo, e as investigações indicam que a morte teria ocorrido aproximadamente seis dias antes, considerando as condições em que o corpo foi encontrado.

O caso está sob responsabilidade da 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), e peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para realizar a perícia no local e no corpo da influencer. Rhayara Morais, que contava com mais de 143 mil seguidores no Instagram, era conhecida por compartilhar em suas redes sociais sua rotina de treinos na academia e os resultados das competições fitness em que participava, incluindo torneios de powerlifting.

Além de atleta e fisiculturista, Rhayara também se apresentava como modelo. Ela compartilhava com seus amigos e seguidores sua rotina de treinos e ensaios fotográficos profissionais.

Com informações de Metrópoles.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE