Três mulheres são executadas a tiros dentro de apartamento | aRede
PUBLICIDADE

Três mulheres são executadas a tiros dentro de apartamento

Duas crianças, com nove meses e dois anos, estavam na residência no momento do crime

Equipes da Polícia foram acionadas para realizar os procedimentos necessários
Equipes da Polícia foram acionadas para realizar os procedimentos necessários -

Publicado por Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na madrugada da última terça-feira (26), a comunidade de Feira de Santana (BA) foi abalada por um ato de violência que ceifou a vida de três mulheres no condomínio residencial Reserva do Parque, localizado no bairro Aviário.

As vítimas, Jaqueline Cruz de Jesus, de 29 anos, Ana Beatriz dos Santos dos Santos, de 24 anos, e Sara Victoria Brito Salomão, de apenas 15 anos, foram executadas dentro do banheiro do apartamento - as vítimas eram todas naturais da cidade.

Os corpos das três mulheres foram encontrados no banheiro do apartamento, situado no bloco 17, apresentando ferimentos na cabeça, pernas e braços. Duas crianças, filhas de Sara e Jaqueline, respectivamente com nove meses e dois anos, estavam na residência no momento do crime.

De acordo com relatos das autoridades policiais, o ataque foi perpetrado por cerca de dez homens que invadiram a moradia. Informações preliminares indicam que Jaqueline, a proprietária do apartamento, teria saído junto com as outras vítimas, e ao retornarem, foram brutalmente assassinadas.

Com informações CGN, parceira do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE