Briga por herança termina em assassinato entre irmãos no PR | aRede
PUBLICIDADE

Briga por herança termina em assassinato entre irmãos no PR

O agressor, de 44 anos, fugiu após o crime e ainda não foi localizado; caso foi no último final de semana e a Polícia investiga o crime

Briga teria começado após um dos irmãos danificar um veículo
Briga teria começado após um dos irmãos danificar um veículo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem de 33 anos foi brutalmente assassinado a facadas pelo próprio irmão, na noite da última sexta-feira (15), em Sarandi - Região Metropolitana de Maringá. Conforme relatado pelas autoridades, o trágico evento familiar teve início quando a vítima chegou à residência de um familiar durante a tarde e danificou o veículo do irmão.

Ao retornar do trabalho, o agressor confrontou o irmão, desencadeando uma discussão que resultou no golpe fatal de faca. Apesar dos esforços dos socorristas do Corpo de Bombeiros e da equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

O agressor, de 44 anos, fugiu após o crime e contatou familiares afirmando que se entregará às autoridades policiais, porém ainda não o fez. O Tenente Israel Santos, da Polícia Militar (PM) local, mencionou uma disputa familiar por herança como possível motivação para o ato hediondo.

As informações são do Plantão Maringá

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE