PUBLICIDADE

Enfermeira morre após ter perna cortada por hélice de barco no PR

Ela estava em um barco no litoral quando resolveu pular e nadar

A Capitania dos Portos do Paraná informou que irá conduzir uma investigação sobre o acidente
A Capitania dos Portos do Paraná informou que irá conduzir uma investigação sobre o acidente -

Heryvelton Martins

@Siga-me

A enfermeira Ana Paula Casini Viana Klingelfus, de 43 anos, faleceu após um trágico acidente com uma embarcação na Ilha das Peças, em Guaraqueçaba, litoral do Paraná. O incidente ocorreu no sábado (16) à tarde, quando Ana Paula teve sua perna cortada pela hélice do barco.

Segundo informações do jornal Folha do Litoral, Ana Paula estava se divertindo com amigos a bordo do barco quando decidiu pular na água. Infelizmente, ao nadar, sua perna foi gravemente ferida pela hélice da embarcação. Ela foi prontamente socorrida e levada ao Centro Integrado de Operações Marítimas (CIOM), mas infelizmente não resistiu aos ferimentos durante o atendimento médico.

A Capitania dos Portos do Paraná informou que irá conduzir uma investigação sobre o acidente e possíveis responsabilidades por meio de um inquérito administrativo. Ana Paula, que trabalhava no Cirurgia e Diagnose em Oftalmologia do Paraná (CDOP), em Curitiba, teve sua perna cortada pela hélice da embarcação.

O sepultamento de Ana Paula foi marcado para as 17h deste domingo (17), no Cemitério Municipal do Água Verde, em Curitiba.

Com informações de RICtv.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE