PUBLICIDADE

Mulher descobre traição, tenta esfaquear marido e ateia fogo em casa

Segundo a PM, a mulher afirmou na delegacia que o marido teria incendiado a casa para incriminá-la

Os policiais militares constataram que havia forte cheiro de fumaça na casa e também que alguns cômodos apresentavam resquícios do incêndio
Os policiais militares constataram que havia forte cheiro de fumaça na casa e também que alguns cômodos apresentavam resquícios do incêndio -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me

Um caso de tentativa de homicídio foi registrado na tarde desse domingo (25) em Arapongas, no norte do Paraná, depois que uma mulher tentou esfaquear o próprio marido por conta de uma traição e então ateou fogo na residência em que vivem. O caso foi registrado quando uma testemunha passou em frente à casa e ouviu gritos de socorro e também viu fumaça saindo do imóvel.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e rapidamente se dirigiu até o endereço no bairro Conjunto Centauro. No local, os policiais encontraram o homem, que relatou que a esposa teria tentado matá-lo. De acordo com a vítima, a esposa estava com uma faca tentando feri-lo e, por esse motivo, ele correu para dentro da residência. Nesse momento, a mulher teria ateado fogo em um colchão e em panos que estavam no interior do imóvel.

Os policiais militares constataram que havia forte cheiro de fumaça na casa e também que alguns cômodos apresentavam resquícios do incêndio. O fogo, no entanto, não foi de grandes proporções. A suspeita havia fugido do local a pé, segundo testemunhas. Após ser localizada, a mulher foi levada para a 22ª Subdivisão Policial.

MOTIVAÇÃO - O homem contou à Polícia Militar que a esposa teria tentado matá-lo após descobrir uma traição. Ela faz uso de remédios controlados e teria entrado em surto ao descobrir o caso do companheiro com outra mulher.

Os PMs também ouviram a versão da esposa, que relatou que estava em casa com o marido quando uma mulher desconhecida ligou para o telefone do homem dizendo que era namorada dele. A suspeita confirmou que, muito revoltada, agrediu o marido. No entanto, conforme relato dela, o fogo na residência foi "ao contrário": "Meu marido que me agrediu e foi ele que ateou fogo na casa a fim de me incriminar".

Foi registrado um boletim de ocorrência do caso. Não há informações sobre a prisão de nenhum dos envolvidos.

Com informações: TNOnline.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE