Homem agride mulher e joga bebê pela janela do carro em movimento | aRede
PUBLICIDADE

Homem agride mulher e joga bebê pela janela do carro em movimento

A mulher correu para tentar salvar o bebê e acabou sendo atropelada pelo suspeito

A mulher, de 25 anos, sofreu traumatismo craniano e está com hemorragia interna
A mulher, de 25 anos, sofreu traumatismo craniano e está com hemorragia interna -

Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem de 40 anos foi preso em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, após cometer atos de violência contra sua companheira e seu filho de apenas 11 meses, na última quinta-feira (22). O caso chocante ocorreu durante uma discussão entre o casal no carro, momentos após o homem buscar a mulher e a criança em uma consulta médica.

Segundo as autoridades locais, a briga teria escalado a ponto do suspeito arremessar o bebê pela janela do veículo em movimento. A mulher, ao tentar socorrer seu filho, acabou sendo atropelada pelo próprio carro. Ambos foram prontamente socorridos e encaminhados ao hospital.

A mulher, de 25 anos, sofreu traumatismo craniano e está com hemorragia interna, enquanto o bebê também recebeu os cuidados médicos necessários. Seu estado de saúde ainda não foi divulgado.

Após cometer os atos de violência, o suspeito foi detido por pessoas que passavam pelo local, que também o espancaram. O homem já possui antecedentes por violência doméstica, sendo indiciado por tentativa de feminicídio.

Com informações de RICtv.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE