PUBLICIDADE

Médico fica desolado por não conseguir reanimar criança no PR

O menino tinha acabado de sair da escolinha de futebol em que treinava; a cena comoveu os populares que estavam no local

Maurício Lemos ficou desolado sentado ao lado do corpo da criança
Maurício Lemos ficou desolado sentado ao lado do corpo da criança -

Milena Batista

@Siga-me

Davi Lucas Camilo Duarte, de apenas 10 anos, morreu após colidir com uma árvore, enquanto andava de bicicleta, em Mandaguaçu, no Paraná. No resgate, o aeromédico, Maurício Lemos, ficou desolado sentado ao lado do corpo da criança, após não obter sucesso na reanimação da vítima. A cena comoveu os populares que estavam no local.

O menino havia saído da escolinha de futebol em que treinava. A colisão mobilizou socorristas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os médicos ficaram por 50 minutos tentando reanimar a criança, no entanto, Davi teve uma parada cardiorrespiratória e, mesmo com as tentativas de reanimação, não foi possível salvar sua vida.

Após uma perícia realizada no local, o corpo do menino foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. Como se não bastasse a perda do filho, de uma forma trágica, a mãe de Davi perdeu a irmã na semana passada, vítima de um acidente de moto em Nova Esperança.

Com informações de Plantão Maringá, sob supervisão de Rodolpho Bowens

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE