Jovem morre após encontro íntimo com atleta do Corinthians | aRede
PUBLICIDADE

Jovem morre após encontro íntimo com atleta do Corinthians

Atestado de óbito aponta morte por ruptura na região genital; polícia investiga

Livia Gabriele da Silva tinha 19 anos e faleceu após o encontro
Livia Gabriele da Silva tinha 19 anos e faleceu após o encontro -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O atestado de óbito da jovem Livia Gabriele da Silva Matos, de 19 anos, que morreu após um encontro com o jogador Dimas Cândido de Oliveira, 18 anos, da categoria de base do Corinthians, aponta que a causa da morte foi uma ruptura na região genital chamada de “saco de Douglas”.

O saco de Douglas é o nome dado a uma membrana na região da pelve, localizada na parte de baixo do abdome, entre o útero e o reto.

Segundo o advogado Alfredo Porcer, que representa a família da vítima, os indícios reunidos até o momento indicam que a ruptura aconteceu durante o ato sexual com o jogador do Corinthians – e não em momento anterior.

“Esse tipo de lesão não acontece em uma relação sexual normal”, diz. “Imagina-se que ela tenha sido provocada por algum tipo de violência, pela introdução de um objeto ou por alguma predisposição da vítima, se ela já tivesse algum quadro de endometriose ou alguma fístula, por exemplo".

O atestado de óbito foi emitido pelo Hospital Municipal do Tatuapé, na zona leste da capital paulista, onde a jovem morreu. Para concluir o que causou o corte na região genital, a Polícia Civil aguarda o resultado de laudos do Instituto Médico Legal (IML). Foram solicitados três exames no corpo de Livia: necroscópico, sexológico e toxicológico.

Leia a reportagem completa no Metrópoles.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE