Boi “cai do céu” e quebra telhado de residência em SC | aRede
PUBLICIDADE

Boi “cai do céu” e quebra telhado de residência em SC

As autoridades acreditavam ser um trote e duvidaram da situação inusitada

Na imagem é possível ver a violência do incidente.
Na imagem é possível ver a violência do incidente. -

Publicado por Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um incidente inusitado ocorreu na última quarta-feira (24) na casa da professora Graziela Hahn, localizada em Santo Amaro de Imperatriz, na Grande Florianópolis. Por volta das 17h, um boi deslizou de um terreno vizinho, caindo do telhado e danificando a área da lavanderia da residência.

A situação foi compartilhada por Luiza Vienel nas redes sociais e acabou ganhando repercussão. A casa é de propriedade dos pais de Luiza, mas foi Graziela, inquilina do local, quem registrou o incidente. Segundo ela, não há muro que separe o terreno vizinho do telhado da casa alugada.

No momento do incidente, não havia ninguém na casa. Com a queda, o boi danificou a máquina de lavar, estourou um cano de água e derrubou fios da rede elétrica. No entanto, o animal não se feriu. Para resolver a situação, Graziela solicitou a ajuda do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), mas eles não atenderam a ocorrência alegando que o boi não estava ferido.

Em seguida, ela contatou a Polícia Militar (PM) e informou que um boi havia caído do telhado. O policial que atendeu a chamada inicialmente duvidou da situação e chegou a pensar que se tratava de um trote. Os policiais que foram ao local precisaram analisar o caso, pois não sabiam em qual tipo de crime enquadrá-lo. O dono do boi foi identificado e assumiu os custos dos danos causados pela queda. A PM registrou a ocorrência.

Com informações de NSC Total.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE