Trio morre em confronto com PM após roubar casa e fazer reféns | aRede
PUBLICIDADE

Trio morre em confronto com PM após roubar casa e fazer reféns

Trio seria suspeito de invadir e 'tocar o terror' em moradores de uma casa de Colombo. Confronto com policiais militares na tarde deste sábado (27), na Região Metropolitana de Curitiba

Confronto aconteceu em Colombo, na tarde deste sábado
Confronto aconteceu em Colombo, na tarde deste sábado -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Três jovens, suspeitos de assaltarem uma casa, morreram em confronto com policiais militares na tarde deste sábado (27) em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A ação aconteceu no Contorno Norte, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

O trio era suspeito de invadir e “tocar o terror” em moradores de uma casa de Colombo, também na RMC, segundo apuração da reportagem da Banda B. Os três fizeram dois homens, que seriam pai e filho, reféns. Dessa casa, o trio roubou aproximadamente R$ 30 mil em dinheiro e fugiu levando também um Ford Fiesta. 

A Polícia Militar (PM) foi acionada e os policiais começaram a fazer buscas pelos suspeitos, que foram encontrados próximo ao Contorno Norte. Houve acompanhamento e os três enfrentaram os policiais da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone).

Os três acabaram baleados. O socorro foi acionado, mas nenhum deles sobreviveu. Os jovens tinham entre 20 e 25 anos. Com eles, os policiais apreenderam três armas, o dinheiro que foi roubado e mais outros objetos.

Veja mais detalhes e informações dessa notícia da Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE