Idoso que viajava para conhecer neto morre em acidente
O carro em que o idoso estava capotou na noite da última segunda-feira (22), no norte do Paraná; ele e a esposa, que ficou ferida, tinham o Mato Grosso como destino
Publicado: 23/01/2024, 10:14
Um idoso, identificado como Amarildo Selini, de 62 anos, morreu devido a um capotamento. A camionete que ele conduzia caiu em um barranco da PR-317, no município de Floresta, no norte do Paraná. A esposa da vítima, passageira do veículo, teve ferimentos leves. O acidente aconteceu na noite da última segunda-feira (22).
A caminhonete trafegava no sentido de Floresta para Maringá, quando saiu da pista, próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
A mulher foi ejetada da camionete e teve ferimentos leves. Já o idoso ficou preso às ferragens, conforme o médico do Samu, ele teve traumatismo no tórax e no crânio e morreu antes da chegada do socorro.
Com relação às causas do acidente, a principal suspeita é de que uma das rodas do veículo tenha se soltado, o que fez o motorista perder o controle.
A passageira e esposa do idoso que faleceu disse que eles eram moradores de Roncador e estavam a caminho de Mato Grosso, para conhecer o neto recém-nascido. Após o trabalho da perícia, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.
As informações são do TN Online, parceiro do Portal aRede