Guarda-vidas e pescadores brigam em Guaratuba; vídeo | aRede
PUBLICIDADE

Guarda-vidas e pescadores brigam em Guaratuba; vídeo

Nas imagens, um pescador aparece armado com uma faca e correndo atrás de um dos guarda-vidas; ameaças teriam desencadeado a confusão

VÍDEO
Confira o momento no vídeo | Autor: Reprodução

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Guarda-vidas e um grupo de pescadores foram parar na delegacia após se envolverem em uma briga generalizada, nesta quarta-feira (17), em Guaratuba, no litoral do Paraná. O episódio foi registrado em vídeo por uma testemunha.

Nas imagens capturas por um homem que dirige um veículo na praia, guarda-vidas e pescadores surgem trocando socos, chutes e empurrões na areia. Algumas pessoas chegam a tentar conter os envolvidos, mas sem sucesso.

“E o pau tá comendo na praia de Guaratuba aqui”, diz o homem que gravou a confusão. No vídeo, aparecem pelo menos quatro guarda-vidas e um homem sendo segurado por outra pessoa.

Pouco tempo depois, um dos pescadores envolvidos na briga aparece correndo atrás de um dos bombeiros, que foge. “Pegou uma faca”, repete o motorista do veículo.

A perseguição do pescador e fuga do guarda-vida é acompanhada de gritos daqueles que tantam impedir a confusão. Segundos depois, o pescador parece desistir da corrida e é contido por outra pessoa.

O 8º Grupamento de Bombeiros, que atua na operação Verão Maior Paraná, disse que os guarda-vidas “sofreram ameaças”, as quais provocaram a confusão e tentativa de agressão. “Na sequência, foi acionada a Polícia Militar (PM) e encaminhamento dos envolvidos à Delegacia de Polícia para apurações”, informou o grupamento.

O teor das ameaças que supostamente provocaram a confusão não foi revelado.

A Banda B procurou a PM para comentar o caso, mas a corporação preferiu não se manifestar. A reportagem também aguarda posicionamento do Corpo de Bombeiros Militar do Paraná.

Não há informações, até o momento, se alguém foi preso.

Informações: Banda B, parceiro do Portal aRede

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE