Taxista atropela cadeirante e foge sem prestar socorro | aRede
PUBLICIDADE

Taxista atropela cadeirante e foge sem prestar socorro

Uma câmera de segurança registrou o momento do acidente; o suspeito se apresentou na delegacia informando que estava discutindo com sua esposa e pensou ter batido em um carro

Acidente aconteceu em Guaratuba, na noite de sábado (13).
Acidente aconteceu em Guaratuba, na noite de sábado (13). -

Larissa Bim

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um cadeirante foi atropelado por um táxi na noite de sábado (13), em Guaratuba, no litoral do Paraná. O motorista furgiu sem prestar socorro à vítima. 

Uma câmera de segurança registrou o momento do acidente. Nas imagens é possível ver o cadeirante no canto da via, quando um veículo Corolla branco, plotado com identificação de táxi de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, passa em alta velocidade, bate na cadeira e arremessa o cadeirante para a calçada.

Veja o vídeo:

VÍDEO
Nas imagens é possível ver o cadeirante no canto da via, quando um veículo Corolla branco passa em alta velocidade, bate na cadeira e arremessa o cadeirante para a calçada. | Autor: Reprodução.
 

O Corpo de Bombeiros informou que o cadeirante teve ferimentos no rosto e foi levado pelo Siate ao Hospital Municipal de Guaratuba.

Em depoimento à polícia, o cadeirante disse que não usou a calçada devido as irregularidades e, por isso, preferiu o asfalto.

A Polícia Civil conseguiu identificar a placa do veículo por meio das imagens e o suspeito se apresentou na delegacia informando que no momento do atropelamento estava discutindo com sua esposa e que pensou ter batido em um carro. 

Com informações: Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE