Homem sofre parada cardiorrespiratória após se afogar em Guaratuba | aRede
PUBLICIDADE

Homem sofre parada cardiorrespiratória após se afogar em Guaratuba

O afogamento se soma aos mais de 850 já registrados no litoral paranaense entre 16 de dezembro de 2023 e 5 de janeiro de 2024

Após a reanimação, a vítima recuperou a pulsação
Após a reanimação, a vítima recuperou a pulsação -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem, de aproximadamente 45 anos, foi reanimado após se afogar e sofrer uma parada cardiorrespiratória em uma praia de Guaratuba, no litoral do Paraná, na manhã desta quarta-feira (10).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, guarda-vidas retiraram a vítima do mar por volta das 9h40. O caso foi registrado entre os postos Central e Barra Vento.

“Os guarda-vidas retiraram o cidadão do mar em parada cardiorrespiratória e iniciaram o atendimento e a reanimação cardiorrespiratória”, informou a corporação.

Após a reanimação, a vítima recuperou a pulsação e foi transportada até o Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, de helicóptero.

Segundo o tenente Valenga, a vítima se afogou em uma área não protegida por guarda-vidas. “Os guarda-vidas avistaram ele tendo uma certa dificuldade na natação e estavam se deslocando até o local para orientá-lo. Nesse ínterim, o cidadão submergiu, e os bombeiros resgataram ele”, explicou.

O afogamento registrado em Guaratuba nesta quarta se soma aos mais de 850 já registrados no litoral paranaense entre 16 de dezembro de 2023 e 5 de janeiro de 2024. Cinco pessoas morreram durante o “Verão Maior Paraná”.

Informações: Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE