Humorista do PR espreme espinha e acaba internado | aRede
PUBLICIDADE

Humorista do PR espreme espinha e acaba internado

Ele segue recebendo morfina, mas usou suas redes sociais para alertar que está bem

Imagem ilustrativa da imagem Humorista do PR espreme espinha e acaba internado
-

Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O humorista Fagner Zadra, conhecido por seu trabalho nos vídeos do Tesão Piá, foi internado após espremer uma espinha. A informação foi divulgada pelo próprio comediante em suas redes sociais na segunda-feira (18). Zadra alertou seus seguidores sobre os perigos de espremer espinhas e relatou que a ação resultou em complicações graves.

VÍDEO
Influencer contou que segue internado. | Autor: Divulgação
 

A infecção causada pela espinha atingiu uma inervação em seu rosto, ocasionando a paralisia de metade da região facial. Devido à intensa dor e às complicações causadas pela infecção, Zadra está recebendo medicamentos fortes, incluindo morfina intravenosa, para aliviar o desconforto. Além disso, o humorista informou que precisará passar por uma cirurgia nesta terça-feira (19) para drenar a infecção e, possivelmente, realizar outros procedimentos com anestesia geral.

Espremer espinhas é uma prática comum, mas pode acarretar riscos à saúde, como infecções, inflamações e até mesmo danos permanentes. Fagner Zadra aproveitou sua experiência para conscientizar seus seguidores sobre os perigos desse hábito e enfatizar a importância de buscar ajuda médica adequada para lidar com problemas dermatológicos.

Com informações de RICtv.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE