Marcelinho Carioca conta detalhes do sequestro em vídeo | aRede
PUBLICIDADE

Marcelinho Carioca conta detalhes do sequestro em vídeo

O ex-jogador de futebol apareceu no Instagram ao lado dos filhos, dos netos, da nora e do genro e falou sobre o ataque dos bandidos

VÍDEO
Confira o depoimento no vídeo | Autor: Reprodução Redes Sociais

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Marcelinho Carioca voltou a se pronunciar sobre seu desaparecimento, que causou uma comoção nas redes sociais e precisou que a polícia entrasse no caso. Na madrugada desta terça-feira (19), o ex-jogador apareceu ao lado dos filhos, dos netos, da nora e do genro, e deu detalhes sobre o ataque dos criminosos e do vídeo em que aparece ao lado de uma mulher, afirmando que havia sido levado pelo marido dela.

“Que bom estar de volta em casa, do lado de pessoas que realmente a gente ama. Toda minha família aqui me esperando, torcendo por mim. Não só eu estou feliz, mas muita gente que torce por mim está também”, começou ele.

Após apresentar os membros da família que estavam com ele, Marcelinho Carioca agradeceu pela amiga, Taís, que apareceu ao seu lado na filmagem feita pelos bandidos, estar bem: “Eu agradeço a Deus pela minha vida, pela vida da minha amiga, da Thais, que está agora ao lado dos seus dois filhos, ao lado das pessoas que amam ela. É uma mulher digna, correta”, garantiu ele.

Na sequência, o ex-atleta esclareceu o motivo de ter feito aquela declaração: “E, por falar nisso, me perguntaram: ‘E aquele vídeo que você fez dizendo que descobriu depois que a mulher é casada e que o marido dela foi atrás de você pra te sequestrar’. Gente, se você tá com o revólver apontado na sua cabeça e você é coagido a fazer um vídeo daquele, não tem como. Você vai pensar na sua vida”, disse, antes de completar.

“Fui obrigado a fazer aquele vídeo, só que não colou. Não cola porque eu fui no show com um casal de amigos, somente nós três e saí de lá sozinho. Fui encontrar uns amigos e a Tais em Itaqua [Itaquaquecetuba] para poder entregar os ingressos do show de domingo, no qual eu não poderia estar presente e ele não iria”, esclareceu.

Logo depois, Marcelinho Carioca deu detalhes do momento em que foi levado pelos criminosos: “Só que aconteceu toda essa fatalidade, esse desespero, sequestro relâmpago. Duas, três ruas acima, aquele baile, fluxo, passando várias pessoas. Quando eu saí pra cumprimentar todo mundo, já vieram três armados, desesperados, colocando as pessoas dentro do carro”.

E finalizou: “O que aconteceu dentro do cativeiro foi desesperador, mas Deus deu uma segunda oportunidade para mim. Obrigado pela orações, torcida e todo carinho”.

Onde e como Marcelinho Carioca foi encontrado - O ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca foi encontrado pela polícia de São Paulo nesta segunda-feira (18). O atleta havia sido sequestrado no último domingo (17), após sair do evento Tardezinha, que aconteceu na Neo Química Arena, em Itaquera.

Segundo informações do portal G1, Marcelinho estava em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, perto de onde foi encontrado seu veículo. Ainda de acordo com o site, inicialmente, a polícia informou que ele havia sido encontrado por uma viatura andando na rua. Depois, eles disseram que o encontraram dentro de uma casa, com um pano na cabeça. Uma denúncia anônima apontou o local.

Mais cedo, a polícia prendeu dois suspeitos perto do local onde o carro do atleta foi localizado. A identidade da dupla não foi divulgada.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública disse que: “o ex-jogador de futebol, que estava desaparecido desde o último dia 17, foi localizado. A ocorrência está sendo registrada pela Polícia Civil, que apura toda as circunstâncias dos fatos. Mais detalhes serão passados ao término dos trabalhos”.

Informações: Metrópoles




PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE