Ambev já recebeu 182 mil visitantes nas cervejarias desde 2017 | aRede
PUBLICIDADE

Ambev já recebeu 182 mil visitantes nas cervejarias desde 2017

O programa de visitações comemora o sucesso de suas experiências cervejeiras; visitas em Ponta Grossa são agendadas no site

As cervejarias  oferecem uma experiência única aos visitantes, permitindo que eles conheçam de perto o processo de fabricação de cerveja
As cervejarias oferecem uma experiência única aos visitantes, permitindo que eles conheçam de perto o processo de fabricação de cerveja -

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em um marco significativo para a Ambev, a empresa líder no setor cervejeiro na América Latina anuncia que já recebeu mais de 182 mil visitantes em suas cervejarias desde o início do projeto de visitação, em meados de 2017. Essa conquista reflete o crescente interesse do público em conhecer o processo de produção de cerveja, degustar variedades exclusivas e mergulhar na cultura cervejeira.

As cervejarias da Ambev, distribuídas estrategicamente nas regiões de Ponta Grossa; Agudos (SP); Jaguariúna (SP); Itapissuma (PE); Rio de Janeiro (RJ), oferecem uma experiência única aos visitantes, permitindo que eles conheçam de perto o processo de fabricação de cerveja, desde a seleção de ingredientes de alta qualidade até a produção. Além disso, os visitantes têm a oportunidade de degustar cervejas e participar de visitas guiadas que destacam a história e a inovação por trás das marcas icônicas da Ambev. Para os interessados, as visitas são agendadas no site Visita Ambev e estão disponíveis de terças-feira a sábado, das 9h às 16h. 

O marco de 182 mil visitantes é um testemunho do compromisso contínuo da Ambev em proporcionar experiências memoráveis aos amantes da cerveja, ao mesmo tempo em que compartilha sua paixão pela cerveja com um público cada vez maior. Com um enfoque na qualidade, tradição e inovação, a Ambev continua a desempenhar um papel crucial na expansão da cultura cervejeira e na promoção de experiências únicas para todos os visitantes de suas cervejarias e amantes da bebida.

Como um dos grandes pilares da companhia, a sustentabilidade norteia boa parte da produção guiada, principalmente, pelos produtos em vasilhames retornáveis. São 24 fábricas responsáveis pelo processo de envasamento das embalagens retornáveis no Brasil. 

Para os próximos anos a Ambev continuará se dedicando a aprimorar suas ofertas de visitas às cervejarias, proporcionando oportunidades emocionantes para os entusiastas da cerveja conhecerem de perto o mundo fascinante da produção de cerveja.

Das Assessorias 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE