Novo GTA VI é lançado para PlayStation 2; entenda | aRede
PUBLICIDADE

Novo GTA VI é lançado para PlayStation 2; entenda

Equipe do Bomba Patch é a responsável pelo lançamento não oficial do jogo

Grupo disse que game já deve estar disponível nas "bancas"
Grupo disse que game já deve estar disponível nas "bancas" -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os desenvolvedores do famoso Bomba Patch anunciaram em suas redes sociais o lançamento do GTA VI para Playstation 2, o post foi feito minutos depois da Rockstar Games publicar o trailer oficial do novo jogo da franquia. Em vídeo, é possível ver a nova protagonista Luci caminhando pelas ruas de Vice-City enquanto troca tiros com a polícia; segundo os desenvolvedores, tudo não passa de uma modificação feita no Clássico Grand Theft Auto (GTA) Vice City, lançado em 2000.

Os responsáveis pelas modificações ainda destacam que não existe nenhum fim lucrativo na iniciativa, que apenas quer levar diversão para os jogadores. Para adquirir a versão, os jogadores podem usar o site oficial do Bomba Patch ou adquirir em uma banca próxima de sua casa, uma vez que a versão modificada não é oficial da Rockstar Games.

EQUIPE - O Bomba Patch, conhecido por suas modificações em jogos de futebol da série PES, divulgou os vídeos poucas horas após o anúncio oficial do GTA 6. Apesar de não ser uma versão oficial do jogo, a iniciativa dos criadores do Bomba Patch mostra o entusiasmo dos fãs em relação à franquia GTA.

LANÇAMENTO - O trailer oficial do novo jogo da franquia foi lançado na noite desta segunda-feira (4) no canal oficial da empresa no Youtube. O jogo é um dos mais aguardados da história dos videogames, fazendo com que o trailer fosse visto mais de 100 milhões de vezes em apenas 24 horas. O lançamento oficial deve ocorrer apenas em 2025, conforme informou a Rockstar.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE