Gil Brother Away, ex-humorista do Hermes e Renato, morre no Rio | aRede
PUBLICIDADE

Gil Brother Away, ex-humorista do Hermes e Renato, morre no Rio

Humorista foi internado depois de sofrer AVC. Morte aconteceu na madrugada desta segunda (4)

Away ficou famoso com seu personagem desbocado dono de frases engraçadas, com erros propositais de português e que rendem memes até hoje
Away ficou famoso com seu personagem desbocado dono de frases engraçadas, com erros propositais de português e que rendem memes até hoje -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O humorista Gil Brother Away morreu na madrugada desta segunda (4), no Rio de Janeiro. Ex-integrante do grupo Hermes e Renato, que estourou nos anos 1990 e seguiu fazendo sucesso nos anos 2000, ele sofreu um AVC em maio e estava internado no Hospital Eduardo Rabello, em Senados Vasconcelos.

A informação da morte foi confirmada pelo perfil oficial do humorista nas redes sociais.

"Sem palavras para poder expressar, a gente sonhava com ele passar o Natal com a gente. Ele deixa um legado para a gente de alegria, ele tinha um humor pesado mas a gente se divertia", acrescentou.

BORDÕES E MEMES - Away ficou famoso com seu personagem desbocado dono de frases engraçadas, com erros propositais de português e que rendem memes até hoje – "Estou 'perplecto'!" (SIC) circula por grupos de WhatsApp em forma de figurinhas.

Com informações: G1.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE