Mulher mente idade para abusar sexualmente de alunos e acaba presa | aRede
PUBLICIDADE

Mulher mente idade para abusar sexualmente de alunos e acaba presa

Ela está envolvida em mais de 30 crimes sexuais, onde mentiu ter apenas 14 anos de idade

A mulher afirmava ter apenas 14 anos de idade
A mulher afirmava ter apenas 14 anos de idade -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Alyssa Ann Zinger, com 22 anos de idade, foi presa por se passar por uma adolescente de 14 anos para assediar alunos do ensino médio na Flórida, nos Estado Unidos. A Polícia de Tampa informou que ela está envolvida em pelo menos 30 atividades sexuais com um aluno e enviou vídeos explícitos para vários outros.

As autoridades prenderam a mulher no final de novembro, em resposta a denúncias, mas o caso só foi divulgado na sexta-feira (1), com o objetivo de localizar outras vítimas. Conforme relato policial, a mulher estabelecia contato com os meninos, com idades entre 12 e 15 anos, por meio das redes sociais, especialmente o Snapchat, utilizando um perfil falso. Ao New York Post, as autoridades afirmaram que as vítimas acreditavam que Alyssa tinha a mesma idade delas, mas havia sido educada em casa.

Registros policiais indicam que ela foi flagrada furtando com uma das vítimas, na qual alegou ter nascido em 2009. Ao verificar o nome, o policial descobriu que a única outra Alyssa Ann Zinger tinha nascido em 2001. Desesperada, a mulher afirmou ter uma meia-irmã com o mesmo nome. Após esse incidente, ela permaneceu sob o radar das autoridades por um ano antes da prisão.

Investigações confirmaram que ela era uma adulta. Alyssa enfrenta duas acusações de agressão obscena e cinco acusações de abuso sexual obsceno ou lascivo contra uma vítima com idades entre 12 e 15 anos. Conforme o New York Post, Alyssa se declarou inocente e foi libertada da prisão no dia da sua detenção, após pagar fiança de 7,5 mil dólares para cada uma de suas acusações criminais de segundo grau.

Com informações de GMC Online, parceiro do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE