Chegou o dia! Rockstar revela data do primeiro trailer de GTA 6 | aRede
PUBLICIDADE

Chegou o dia! Rockstar revela data do primeiro trailer de GTA 6

Um dos jogos mais aguardados de todos os tempos finalmente terá primeiro vídeo oficial revelado.

No dia 8 de novembro, a Rockstar já havia revelado que o primeiro trailer de GTA 6 seria publicado no começo de dezembro, mas sem dar detalhes de data e horário
No dia 8 de novembro, a Rockstar já havia revelado que o primeiro trailer de GTA 6 seria publicado no começo de dezembro, mas sem dar detalhes de data e horário -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Chegou o dia! A Rockstar Games finalmente revelou a data de lançamento do primeiro trailer oficial de GTA 6. Segundo a desenvolvedora, o jogo de ação e aventura mais aguardado de todos os tempos terá seu primeiro material oficial de divulgação no dia 5 de dezembro, às 11h00 da manhã do horário de Brasília.

Havia especulações sobre um possível de trailer de revelação de GTA 6 no palco do The Game Awards, embor a Rockstar tenha um histórico de fazer seus grandes anúncios em eventos próprios. No fim, o estúdio decidiu manter a tradição e fará a divulgação do novo Grand Theft Auto em seus próprios canais. Oficialmente, o nome oficial do novo game da franquia ainda não foi revelado, mas tem sido tratado por imprensa e público como GTA 6.

No dia 8 de novembro, a Rockstar já havia revelado que o primeiro trailer de GTA 6 seria publicado no começo de dezembro, mas sem dar detalhes de data e horário. Agora, os fãs finalmente poderão conferir o que um dos maiores estúdios de games do mundo está preparando para o sucessor do aclamado GTA V, um dos jogos de maior sucesso de todos os tempos, com nada menos que 190 milhões de cópias vendidas.

No começo de novembro, a Rockstar já havia publicado uma nota em comemoração ao aniversário de 25 anos do estúdio, e no comunicado revelou oficialmente as primeiras novidades sobre Grand Theft Auto 6, que até o momento ainda não tem um nome oficial.

"O próximo mês marca o aniversário de 25 anos da Rockstar Games. Graças ao incrível apoio de nossos jogadores no mundo inteiro, tivemos a oportunidade de criar games pelos quais somos verdadeiramente apaixonados.Sem vocês, nada disso seria possível, e somos tão gratos a todos vocês por compartilharem esta jornada conosco.Em 1998, a Rocksar Games foi fundada sob a ideia de que videogames poderiam ser uma parte tão essencial da cultura quanto qualquer outra forma de entretenimento, e esperamos ter criado jogos que vocês amem em nossos esforços para fazer parte dessa evolução.Estamos muito felizes em anunciar para vocês que, no começo de dezembro, nós lançaremos o primeiro trailer do próximo Grand Theft Auto. Estamos ansiosos por muito mais anos compartilhando essas experiências com todos vocês", dise a Rockstar Games na ocasião.

Curiosamente, embora a Rockstar vá comemorar o aniversário de 25 anos em dezembro, a franquia Grand Theft Auto teve seu primeiro game lançado em 28 de novembro de 1997. O jogo, porém, foi lançado por um estúdio chamado DMA Design, fundado em 1987, em Londres, e responsável pelo desenvolvimento de GTA 1, 2 e 3. Em 2002, porém, após o estúdio ser adquirido pela Take Two Interactive, ele passou a se chamar Rockstar North, um estúdio subsidiário da Rockstar Games.

A mudança de nome, porém, não mudou o fato de que a Rockstar North seguiu como principal estúdio de Grand Theft Auto, sendo também a desenvolvedora responsável também por GTA Vice City, GTA San Andreas, GTA 4 e GTA V.

Com informações: IGN Brasil. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE