Bebê de 2 anos morre após ser picado por cascavel | aRede
PUBLICIDADE

Bebê de 2 anos morre após ser picado por cascavel

Garoto estava em acampamento para pescar com a família quando foi atacado; pai matou a cobra e levou bebê ao hospital, mas ele não resistiu

Ele estava com os pais e outro irmão
Ele estava com os pais e outro irmão -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O bebê Gael Henry Jesus Ribeiro, de dois anos e dois meses, morreu, nesse domingo (19), após ser picado por uma cobra cascavel enquanto acampava com a família em Panorama, região de Presidente Prudente, interior de São Paulo.

Segundo informações do site local Panorama Notícia, Gael foi atacado no sábado (18) em um acampamento na região do Córrego dos Macacos. Ele estava com os pais e outro irmão e tinham ido ao local para pescar.

O pai socorreu o menino e matou a serpente. A criança foi levada inicialmente para o Pronto-Socorro de Panorama, onde recebeu os primeiros cuidados. Em seguida, foi transferida, já no domingo, para o Hospital Regional de Presidente Prudente, onde morreu.

Veneno poderoso - O veneno da cobra cascavel é considerado poderoso. Ele destrói as células do sangue das vítimas, causa lesões musculares e afeta os sistemas nervoso e renal.

Em casos de picada, a recomendação do Instituto Butantan é lavar o local com água e sabão e levar a vítima imediatamente para o hospital. É importante levar a cobra ou uma foto do animal para facilitar a identificação pelos médicos.

Informações: Metrópoles

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE