Morre a ex-Power Couple Luana Andrade aos 29 anos | aRede
PUBLICIDADE

Morre a ex-Power Couple Luana Andrade aos 29 anos

A notícia foi dada por uma amiga da influenciadora digital e dançarina, através das redes sociais, nesta terça-feira (7/11)

Lu atuava como uma das bailarinas do programa Domingo Legal
Lu atuava como uma das bailarinas do programa Domingo Legal -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Morreu, aos 29 anos, a dançarina Luana Andrade, que ficou famosa ao participar da sexta edição do programa de casais Power Couple Brasil, ao lado do namorado João Hadad.

A notícia foi dada por uma amiga da influenciadora nas redes sociais e confirmada pela coluna com a assessoria de imprensa do SBT. Lu atuava como uma das bailarinas do programa Domingo Legal.

“Hoje o céu ganha uma linda estrela. Ainda sem acreditar! Você vai fazer muita falta aqui”, escreveu Maria Fernanda Vilela. “João Hadad, estaremos aqui para tudo que precisar”, completou.

Até o momento, a causa da morte de Luana Andrade não foi revelada.

Nas redes sociais, fãs e amigos de Lu lamentaram a morte precoce. “Gente, pelo amor de Deus! Por quê? A Lu linda, tão jovem, no auge da sua carreira e da sua juventude. Uma menina boa, doce, pura, que não fazia mal a ninguém. Eu me recuso a acreditar, porque meu Deus. Te amo amiga, que você descanse no colo do altíssimo”, escreveu Brenda Paixão.

Com informações: Metrópoles. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE